Problemas com plugin do Banco do Brasil – Informações técnicas

Nos últimos dias muitos usuários relataram problemas (como fechamento inesperado do navegador e abertura repentina de abas) após a atualização ou instalação do plugin de segurança do Banco do Brasil para o Firefox.

Graças a sua ação de nos enviar relatórios de erro, conseguimos identificar o alto volume de ocorrências deste problema e entramos em contato com a empresa que desenvolve o plugin para o banco. A empresa já está trabalhando para corrigir este problema e nos próximos dias o plugin deve se atualizar para uma versão com as devidas correções.

Gostaríamos de reiterar que a Mozilla não tem como controlar e testar todos os plugins que estão disponíveis para o Firefox, cabendo assim aos seus desenvolvedores garantir seu pleno funcionamento.

Caso você queira saber mais sobre como a Mozilla controla os crashes, acesse o Mozilla Crash Reports (https://crash-stats.mozilla.com/products/Firefox) e veja em detalhes para onde vão todos os relatórios de erro que são enviados por diversos usuários do mundo inteiro!
Aqui vai um exemplo de como a Mozilla identificou o problema no plugin do Banco do Brasil: http://tinyurl.com/bb-crashes

Também é possível ver os crash reports enviados pelo seu Firefox acessando a URL “about:crashes“. O link de cada um dos relatórios aponta para um site onde estão disponíveis diversas informações técnicas do sistema no momento em que o crash ocorreu.
Além disso, caso haja um bug relacionado ao relatório, é possível acompanhar as discussões dos desenvolvedores que estão trabalhando para corrigí-lo.

Continue enviando relatórios de eventuais problemas encontrados para
que possamos defender a liberdade da Internet juntos!

56 Comentários

Enviar um comentário

  1. Marcio escreveu em :

    Talvez a Mozilla tenha como, talvez não tenha como — não sabemos. Nunca sabemos o que pode ocorrer exatamente assim eu prefiro achar que Mozilla é isso, A Mozilla são pessoas como vocês que não se importaram que o problema era do lado Mozilla ou do lado do Banco do Brasil. Estes, que são da comunidade Mozilla, foram lá, fizeram a análise, aprenderam com isso, se divertiram e correram atrás do Banco do Brasil ( no caso .) Tudo bem e isto é Mozilla. Obrigado por lembrarem o Banco do Brasil da importância disto e por ajudarem as mais de 50000 pessoas ( 70000 relatórios enviados )?

    Responder

  2. Daniel Bessa escreveu em :

    Como a gente faz isso para o plugin do Santander também? Aliás, após o novo ciclo de atualizações do Firefox, muitos bancos só suportaram seus plugins até a versão 3.6!

    Poderia iniciar uma força-tarefa para a atualização desses plugins de diversos sites de bancos.

    Responder

    1. Marcelo Luis Comin Araldi escreveu em :

      Oi Daniel!
      Obrigado por compartilhar essa informação conosco!
      O que você tem visto de errado com o plugin? Está fechando seu Firefox? Ou somente não dá acesso ao site do banco?

      Abraços!

      Responder

    2. Fernando Fraga escreveu em :

      Prezados

      Acesso sem problemas Santander com Firefox 9.0.1 em Ubuntu 11.10. Favor certificar-se estar usando jdk 6 da Sun. Não utilizar-se do openjdk (padrão deste ubuntu).

      Responder

  3. Luiz L. Marins escreveu em :

    O que me preocupa não é nem a funcionabilidade, mas a segurança.

    Se os plugins disponibilizados não tem verificação por parte da Fundação Mozilla, suponho que a chance de de infeção é muito grande, principalmente se tratando de bancos.

    Gostaria de estar errado, mas este procedimento precisa ser melhor avaliado …

    “…Gostaríamos de reiterar que a Mozilla não tem como controlar e testar todos os plugins que estão disponíveis para o Firefox, cabendo assim aos seus desenvolvedores garantir seu pleno funcionamento…”

    Responder

    1. Marcelo Luis Comin Araldi escreveu em :

      Oi Luiz!
      Tens razão, quanto mais testado melhor a seguraça que temos na utilização dos plugins. Acredito que a comunidade ajudaria muito se conseguisse contribuir para esse processo! Você trabalha na área de TI? Gostaria de contribuir conosco? Obrigado por participar aqui! Abraços!

      Responder

  4. Mauro Teixeira escreveu em :

    O post de vocês é de 23 de janeiro. Hoje são 9 de fevereiro e continua impossível acessar o bb – o firefox fecha ao tentar abrir a tela de login. Sugiro que se disponibilize uma opção para se voltar ao que era o firefox antes da última atualização, em meados de janeiro, quando funcionava muito bem.

    Responder

    1. Marcelo Luis Comin Araldi escreveu em :

      Oi Mauro!
      Qual versão do Firefox você está usando?
      Pois na mesma semana deste post o problema com Firefox 9 foi resolvido, os crashes pararam. O Firefox 10 também não apresentou problemas… De repente tem alguma outra variável do seu ambiente que possa estar influenciando… Lembrando que seria legal também encaminhar uma reclamação oficial para o BB testar os plugins de forma mais adequada antes de liberá-los…

      Obrigado por compartilhar essa informação! Abraços!

      Responder

  5. Thiago escreveu em :

    Mozilla 10.0 sem acesso ao bb.

    Responder

  6. Anderson Hipocreme escreveu em :

    Olá, estou utilizando o firefox 10.0.2 no windows xp, com java atualizado, e não consigo ter acesso ao site do banco do brasil, o navegador fexa ai tentar connectar ao site e tbm nos gerenciadores de complementos diz que o plugin do bb não é compátivel com o firefox 10.0.2.
    Gostaria de saber se há algo a ser feito.

    Desde já agradeço a atenção.
    Anderson Hipocreme.

    Responder

    1. Marcelo Luis Comin Araldi escreveu em :

      Bom dia Anderson!
      Já tentaste remover a máquina virtual do Java e instalar novamente?
      Tenta fazer isso por favor, se o problema persistir vamos tentar achar outra solução….

      Obrigado!

      Responder

  7. Jorge escreveu em :

    Solução definitiva:
    Sou usuário do Kubuntu 10.4 LTS 64bits e recentemente uma atualização (Firefox 10 e depois 11) me retirou o acesso ao Banco do
    Brasil. Ao ligar para o suporte escutei muitas bobagens e desinformação, como “o FF10 não esta liberado pelo banco”. O problema que identifiquei era do OpenJava. Ao tentar a instalação do javaJDK original não havia repositório. Finalmente encontrei a solução simples e limpa para o problema que aconselho à todos: Substituir o OpenJava ou IcedTea pelo Oracle Java7 versão experimental mas mais segura que a 6.
    A dica encontrei aqui:
    http://www.webupd8.org/2012/01/insta…buntu-via.html
    Simples e limpa.
    abraço

    Responder

    1. Marcelo Luis Comin Araldi escreveu em :

      Muito boa dica Jorge!
      Vai ajudar muito o pessoal aqui!

      Obrigado por compartilhar!
      Abraços!

      Responder

  8. Nilson escreveu em :

    O problema é da “solução de segurança” tosca e mal-feita do Banco do Brasil.

    Não tenho como acessar o home banking no Linux, o Firefox passou a travar na tela de login do banco e no Chrome, a tela nem abre.

    Fiquei satisfeito em saber que a Mozilla teve essa atitude proativa de contactar os desenvolvedores da “solução” pro banco… infelizmente, não sei se vai resolver muita coisa, mas vale a tentativa.

    Pra constar: continuo com esse problema até hoje, no Linux (no Windows funciona normalmente, mas é um absurdo um home banking que não funciona no Linux).

    Responder

  9. Luiz escreveu em :

    Prezados,

    o problema continua no Firefox 12 – Linux 64 bits.
    Não vou acessar o BB pelo Windows, prefiro não abrir mão da segurança.
    Então, esse pessoal vai ou não correr atrás de arrumar a lambança?

    Responder

    1. Marcelo Luis Comin Araldi escreveu em :

      Olá Luiz, infelizmente o Banco do Brasil sempre demora para atualizar seu plugin e deixá-lo compatível com as atualizações dos demais sistemas. Eu estou utilizando no Firefox 12 com Linux Mint 13, sem problemas. Você está conseguindo agora? Abraços!

      Responder

  10. Renato escreveu em :

    Com esse novo plugin do Banco do Brasil simplesmente deixou o firefox inutilizável, extremamente lento. Para continuar usar o firefox desinstalei o plugin. É complicado, mas o Banco do Brasil nunca pensa em facilidade para o usuário, quanto mais complicar melhor.

    Responder

    1. Marcelo Luis Comin Araldi escreveu em :

      Renato, em qual SO estás utilizando o Firefox? Não temos muito relatos de lentidão, mas sempre é bom relatar novos bugs encontrados para ver se a Mozilla pode resolver isto :D Abraços!

      Responder

  11. Leonardo Florêncio escreveu em :

    Olá!
    Estou com a seguinte situação. Tinha a versão 6.02 do FireFox. Ao tentar acesso ao BBrasil abri uma pequena janela dizendo que para acessar o internet banking eu tenho que utilizar o IE 6 ou superior. Caso eu não queira ele simplesmente fecha a janela do FireFox. Abrindo em seguida o IE. Atualizei o FireFox para a versão 12 e ainda está da mesma forma. Algum colega teria a solução?

    Ainda estou pesquizando.

    Obrigado.

    Responder

    1. Marcelo Luis Comin Araldi escreveu em :

      Olá Leonardo,
      já verificaste se tens o Java instalado em seu computador? Se não tens, pode instalá-lo aqui: http://java.com/en/download/index.jsp, clicando em Free Java Download e seguindo os passos… Espero que tenha ajudado, abraços!

      Responder

      1. Leonardo Florêncio escreveu em :

        Olá Marcelo!
        Obrigado pela dica. Todavia após a instalação do Java a mensagem persiste. Clicando sim o IE é inicado. e Clicando e não o FireFox é fechado. Mesmo tendo feito a desinstalação do IE. Agora Estou tirando a versão 6 do Java e reiniciando o computador para verificar.

        Agaurdo outras dicas.

        Mais uma vez obrigado.

        Responder

  12. Leonardo Florêncio escreveu em :

    Olá!
    Boa tarde!

    Persistência! Bem estou com um problema curioso. Já mencionei acima. Uso a versão 6 do FireFox. A cerca de 3 dias ao acessar o BBrasil abre uma janelinha! “Para acessar o internet banking você deve utilizar o explorer versão 6 ou superior”. Isso não ocorria. Se opto por sim ele encerra o fire e abre o explorer e se opto por não ele simplesmente encerra o FireFox. Alguém poderia me auxiliar na solução. Estou aguardando também um retorno do BBrasil. Quando tiver a solução volto a postar, pois poderá haver mais alguém com problema semelhante.
    Obrigado.

    Responder

    1. marceloaraldi escreveu em :

      Leonardo,
      a dica do Java não funcionou, né? Que pena!
      Porque você ainda utiliza o Firefox 6? Podemos tentar atualizar para a versão mais recente do Firefox… Você usa Windows? Se sim, acessa, por favor, http://www.getfirefox.com e baixa este Firefox… Se não, me avisa qual sistema operacional você usa pra gente tentar descobrir… Abraços!

      Responder

      1. Leonardo Florêncio escreveu em :

        Uso o Windows XP. No momento estou escaneando para ver se não algum virus, pois estou achando estranho o fato de vir essa janela pedindo que para eu usar o internet banking eu tenho que abrir o Iexplorer.
        EU já havia atualizado e não funcionou. Mas posso atualizá-lo para ver o que acontece.

        Responder

  13. Thiago escreveu em :

    estou usando a ultima versão do mozilla (13.0.1) e não estou conseguindo acessar a minha conta do banco do brasil.
    Aparece um aviso de que é preciso ter instalado o Java. Tenho instalado esse programa, também na ultima versão, e não adianta.
    Consigo acessar pelo Explorer, o problema ocorre somente com o Mozilla.

    Responder

    1. marceloaraldi escreveu em :

      Olá Tiago!
      Já tentou testar se seu plugin Java no Firefox está atualizado? Pode ser isso… Nem sempre a Oracle libera o plugin junto com o Firefox…
      Teste ele em http://www.mozilla.org/pt-BR/plugincheck/
      Qualquer dúvida, manda aí… abraço!

      Responder

  14. Lucas escreveu em :

    Olá, também tenho problema para acessar minha conta do BB tanto com
    essa ultima versao do firefox como do chrome.Minha versão 14.0.1, e já verifiquei no plugincheck
    o status do meu java.Porém continua aparecendo”Problema ao identificar computador. Verifique a instalação do Java.
    Caso não esteja instalado, Clique aqui para realizar a instalação.”
    Alguma dica?
    Grato Lucas

    Responder

    1. Daniel escreveu em :

      mesmo problema. Alguma solução?

      Responder

      1. marceloaraldi escreveu em :

        Oi Daniel!
        Estás usando qual versão do Java em seu computador?
        Muitas pessoas tê conseguido acesso no Java 6…

        Este link: http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/jre6u35-downloads-1836473.html tem os downloads oficiais do site da Oracle….

        Espero que ajude!

        Até mais!

        Responder

    2. marceloaraldi escreveu em :

      Bom dia Lucas!
      Muita gente têm instalado o Java 6 para resolver este problema…

      Este link: http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/jre6u35-downloads-1836473.html tem os downloads oficiais do site da Oracle….

      Espero que ajude!

      Até mais!

      Responder

  15. Solange escreveu em :

    Boa noite, eu tb como o Lucas no comentário acima , não estou conseguindo mais acessar o Bco Brasil pelo Firefox e Google Chrome tb . Minha versão do Firefox é a 14.0.1 e tb verifiquei o que tenho de plugins que é Java (TM) Platform SE 7 U 5 e Java Deployment Toolkit 7.0.50.255 e confirmei pelo site http://www.mozilla.org/pt-BR/plugincheck/ estão iguais. Qdo coloco no site do Bco Brasil a conta e ag. , logo depois aparece a tela com os seguntes dizeres: VERIFIQUE A INSTALAÇÃO DO JAVA. CASO NÃO ESTEJA INSTALADO, CLIQUE PARA REALIZAR A INSTALAÇÃO. Eu sempre acessei a minha conta bancária pelo Mozilla, mas eu percebi que depois que atualizei para a mais nova vesão que é a 14 , começou a dar este problema. Já instalei e desistalei o Java várias vezes. Você poderia me ajudar por favor. Grata Solange.

    Responder

    1. marceloaraldi escreveu em :

      Oi Solange!
      Você está usando qual versão do Java?
      Muitas pessoas tem falado que na versão 6 conseguem usar os bancos :)
      Este link: http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/jre6u35-downloads-1836473.html tem os downloads oficiais do site da Oracle….

      Espero que ajude!

      Até mais!

      Responder

  16. Adriano escreveu em :

    Eles tem é que: ou parar de atualizar essa merda tantas vezes seguidas, ou então atualizar sem ferrar com os plugins. Porque quem faz as operações de banco pela internet fica sempre na mão por algum tempo, até que sejam lançadas as correções, isso é um inferno!

    Responder

    1. marceloaraldi escreveu em :

      Tem razão, Adriano, é chato para a gente não conseguir acessar o site do banco de primeira…
      Mas não achas que parar de evoluir os navegadores porque os bancos não conseguem acompanhar é exagero?
      Este problema não ocorre só no Firefox, tem muita gente que não consegue acessar via Chrome e Opera :(
      Penso que deveríamos pressionar os bancos através dos SACs para que eles melhorem isso…

      De qualquer forma, tenh oconseguido usar os bancos sem problemas com o Java versão 6 na minha máquina :)
      Abraços!

      Responder

  17. Roger escreveu em :

    Estava usando a vesão 6 do Java, mas hoje ao tentar logar veio a dialog para atualizar para Java 7, já estou até preparado para ficar uma semana sem o net bank.

    Responder

  18. Daniel escreveu em :

    Creio que todos entendem que a Mozilla nao tem como verificar todos pluggins existentes, mas vejo que desde que foi iniciada a metodologia de desenvolvimento ágil , a situação virou uma dor de cabeça para os usuários.
    Se não atualizar, existe o risco de bugs serem explorados por atacantes, mas se atualizar, o acesso a banco deixa de funcionar. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come…
    Seja lá como for, assumo o risco e mantenho o browser muito desatualizado, pois não tenho mais tempo para ir pessoalmente a bancos e muito menos, ficar instalando e desinstalando pluggins, voltando atrás da versão do browser e afins para poder pagar uma conta.
    A Mozilla lança uma versão nova a cada poucos meses e que não possui compatibilidade retroativa dos pluggins. Com isso, os desenvolvedores de plugins precisam correr atrás de atualizar seus plugins a cada poucos meses. Os usuários (que ainda não migraram de browser) mantém o firefox desatualizado (assim como eu) :(
    Para piorar, as atualizações do Firefox não corrigem (ou resolvem) o que na minha opinião é maior de todos os problemas do navegador: os leaks de memória, que existem desde a versão 2.x…
    Não levem a mal minhas críticas, mas a essas queixas são recorrentes para todos usuários de Firefox que eu conheço.
    Bem, não posso contribuir no desenvolvimento, mas tenho algumas sugestões que talvez tenham alguma valia (se forem viáveis):
    1. Parcerias no desenvolvimento com os bancos, para que os pluggins sejam desenvolvidos em paralelo as novas versões do browser;
    2. Criar uma API padronizada para os pluggins (ao menos os de bancos), de modo que os pluggins sejam compatíveis entre 2 ou 3 atualizações do browser (até que uma atualização crítica seja necessária).

    Responder

  19. Romulo escreveu em :

    ** Problema no Ubuntu 12.04 relacionado à identificação do computador no site do Banco do Brasil:

    “Problema ao identificar computador. Verifique a instalação do Java. Caso não esteja instalado, Clique aqui para realizar a instalação.
    Caso os problemas persistam, por favor, acione o Suporte Técnico através do telefone 0800-7290200.”

    ** Solução: sudo mkdir -p /etc/.java/.systemPrefs

    Responder

  20. Iracema Sá escreveu em :

    Eu estava usando o Mozilla, mais não estava conseguindo instalar o Guardião Itaú.
    E nos jogos está demorando muito pra carregar.
    Quando arrumarem volto a usar!!

    Responder

  21. Fernanda escreveu em :

    Boa tarde, eu não estou conseguindo acessar o site do Banco do Brasil pelo Firefox. Minha versão do Firefox é a 17.0.1.
    Ao digitar o número da conta e da agência aparece a tela dizendo:

    Não é possível conectar-se.
    O Firefox não conseguiu estabelecer uma conexão com o servidor www2.bancobrasil.com.br.

    Responder

  22. magno escreveu em :

    Não consigo entrar no site do BB. Aparece sempre a mensagem abaixo.

    Internal Server Error
    The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

    Please contact the server administrator, root@localhost and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

    More information about this error may be available in the server error log.

    ——————————————————————————–

    Apache/2.2.15 (CentOS) Server at http://www.bb.com.br Port 80

    Responder

  23. Belgbo escreveu em :

    É simples resolver o problema do B Brasil, no Windos 7 64bits, pelo menos resolvi o meu depois de ler muita coisa desse modo, instale o Adobe Flash Player 32 e 64 bit. Um de cada vez deixe os dois rodando no Win 7, depois disso nunca mais tive problema, li essa dica não me lembro onde deu certinho funcionou tem uns dois meses. Espero ter ajudado

    Responder

  24. Fernando Gurgel escreveu em :

    Façam assim:

    Como instalar o Java JRE no Linux Mint

    Extraído e adaptado de: http://community.linuxmint.com/tutorial/view/1091

    Abra um Terminal como administrador do sistema.

    Rode os comandos abaixo como root:

    Remova todo pacote openjdk inclusive o icedtea-plugin:
    sudo apt-get update && sudo apt-get remove openjdk-6-jre

    Depois rode o comando abaixo para limpar pacotes desnecessários:
    sudo apt-get autoremove && sudo apt-get clean

    Baixe o pacote Java “*.tar.gz” para linux em “www.java.com” na pasta Downloads. Ao escrever este tutorial, o pacote mais atual era o “jre-7u10-linux-i586.tar.gz”.

    Acesse a pasta onde foi baixado o arquivo. Vamos supor que seja do administrador que se chame “admin”:
    cd /home/admin/Downloads

    Descompacte o arquivo:
    sudo tar xzf jre-7u10-linux-i586.tar.gz

    Mova-o para a pasta de bibliotecas dos usuários:
    sudo mv jre1.7.0_10 /usr/lib/jvm/

    Acesse a pasta para onde foi movido o arquivo:
    cd /usr/lib/jvm

    Faça da nova versão do java a versão padrão:
    sudo update-alternatives –install “/usr/bin/java” “java” “/usr/lib/jvm/jre1.7.0_10/bin/java” 1

    sudo update-alternatives –set java /usr/lib/jvm/jre1.7.0_10/bin/java

    Crie o link simbólico para o Firefox:
    sudo ln -s /usr/lib/jvm/jre1.7.0_10/lib/i386/libnpjp2.so /usr/lib/mozilla/plugins/

    Crie o link simbólico para o Chromium:
    sudo ln -s /usr/lib/jvm/jre1.7.0_10/lib/i386/libnpjp2.so /usr/lib/chromium-browser/plugins/cd /usr/lib/jvm

    Digite no seu navegador e dê “Enter”:
    about:plugins

    Pronto!

    Responder

  25. João Paulo L.G. escreveu em :

    Java atualizado para a versão 7 update 11 e ainda assim não consigo acessar o internet banking…

    Responder

  26. francisco escreveu em :

    bem, pessoal, o plugin continua não valenbdo, pois não consigo acessar mesmo asssim.. e agora alguém pode me dizer como acertar isto, ou a coisa esta tomando grandes proporções..

    Responder

  27. Politi escreveu em :

    Depois que atualizei o firefox para a versão 18.0.1 (no windows 7) , não consigo acessar mais o site do banco do brasil. A extensão do módulo de segurança do banco não é compatível com essa versão do mozilla. Alguém tem alguma informação a respeito desse problema?

    Obrigado.

    Responder

  28. Cristine Strobelt escreveu em :

    também não consegui abrir a pagina do Banco do Brasil

    Responder

  29. Fabrício escreveu em :

    Realmente, o Banco do Brasil não está abrindo com o firefox 18.0.1. Atualizei o java e nada.

    Quando tento instalar o tal módulo de segurança do Banco do Brasil (BB), recebo a mensagem do FF de que este complemento não pode ser recebido porque teve uma falha de conexão com o BB.

    Haja paciência.

    Abraços …

    Responder

  30. Monica Merkle escreveu em :

    Socorro, nunca tive problema ate hoje e parece que nao vai ser resolvido. Fiquei horas com a assistencia tecnica do banco do Brasil e nada… Quando tento instalar o programa de seguranca, meu AVG identifica 3, 4 ou 5 virus d tipo Win32/NSAnti, nos arquivos de Plugin! E dai, nada mais acontece. Escaneei meu computador, durante quase todo o dia e nada. Tenho windows xp, firefox 12.0, atualizei Java para versao 7 update 13 (sugestao do suporte tecnico) e nada!
    Como vou administrar minha vida bancaria estando fora do pais?
    Fico feliz se me ajudarem.
    Obrigada.

    Responder

  31. Rene O. Fragoso escreveu em :

    Acontece que todas as vezes que o Firefox é atualizado para uma nova versão, o plugin de segurança do Banco do Brasil, que funcionava na versão do Firefox instalada, deixa de ter validade. Daí, então, tenho que me valer do vagaroso e iritante Internet Explorer para poder me conectar com o Banco.
    Será que vou ter que fazer como o Daniel? Deixar o Firefox desatualizado, na versão na qual o plugin do BB funciona? Mesmo correndo risco?

    Responder

  32. João escreveu em :

    Não estou conseguindo mais acessar minha conta no Banco do Brasil, no Firefox.
    Ontem tive este problema. Liguei no suporte (0800…) e consegui resolver. Hoje está tudo igual, isto é, sem conexão.
    Por favor, pessoal do Banco do Brasil. Pega mal para um Banco com o título do nosso País.
    E agora, o que fazer ?

    Responder

  33. Nelci escreveu em :

    Estou tentando acessar o gerenciador financeiro pelo mac. Ja tentei outras vezes em vao. Fiz a atualizaçao do Java e mesmo apos reiniciar e desligar novamente ele afirma que ~tem que atualizar o java”..
    Tem soluçao?
    Obrigada
    Nelci

    Responder

  34. Regina Valadares escreveu em :

    Eu tive o desprazer de instalar o Java ontem e agora meu Firefox só funciona no modo de sergurança. Se estiver com todos os plugins desativados e não estiver no modo de segurança, ele fica MUITO lento. Extremamente lento, até para digitar. Poderiam me dizer o que ocorre?

    Responder

  35. Fabrício escreveu em :

    E começou a chatice novamente. Na versão 19.0, o Banco do Brasil passou a funcionar corretamente, após a incompatibilidade com a versão 18.0 do FF. Agora, com a atualização para 19.0.2, o Banco do Brasil deixou de funcionar de novo. Haja paciência ….

    Já atualizei o java e nada … Resta-nos esperar a boa vontade do setor de informática do Banco do Brasil em querer resolver esse incômodo.

    Responder

  36. Monica escreveu em :

    Oi..
    Gostaria de entrar no Banco do Brasil pe Mozzila, mas só estou conseguindo faze-lo pelo Chrome.
    No Mozilla dia que falta o plugin e ele está lá… mas nao funciona e o programa de diagnóstico do banco do Brasil diz que não esta instalado.
    Aguardo a solução, enquanto isso vou de Chrome!

    Responder

    1. Pedro escreveu em :

      Estou com o mesmo problema no Firefox 20.0.1- – mensagem plugin (ou módulo) incompativel com FF 20.0.1

      Responder

  37. Fabricio escreveu em :

    Estava tudo bem com o firefox 21.0, até que hoje (22.06.2013) apareceu novamente o problema com o módulo de segurança do Banco do Brasil, de que não foi possível ser instalado. O Java está atualizado, mas mesmo assim não resolveu o problema do site.

    Responder

Publique seu comentário