6 aplicativos obrigatórios para quem trabalha muito

Nada melhor do que poder resolver quase tudo na vida com um simples smartphone… As facilidades que o aparelho introduziu na vida cotidiana, muitas vezes, acabam até passando despercebidas. Mas quando a pessoa para e observa, economizam-se muitos minutos – e até horas – do dia.

Conheça 6 deles, a cada dia mais imprescindíveis:

Waze

Fugir de engarrafamentos, pegar a rota mais econômica, achar um endereço desconhecido. Como será que viviam os homens das cavernas, ou seja, as pessoas antes do Waze? Quem utiliza, vive se perguntando sobre isso. O governo anda de olho na opção que permite fugir de uma blitz, bastante perigosa, caso o motorista tenha bebido.

WhatsApp

Sem duvida alguma o WhatsApp é um dos aplicativos mais utilizados por quem trabalhar muito e precisa estar sem conectado com seus clientes ou colegas de trabalho.

O aplicativo de mensagem pode ser utilizado para enviar mensagens, fazer ligações com vídeo, enviar um documento ou proposta de orçamento diretamente ao cliente.   Além disso, você pode instalar outras versões do App, onde você pode personalizar seu perfil, evitando que outras pessoas vejam se você esta online, se você leio a mensagem envia e muito mais. Um dos mais utilizados é o Whatsapp GB.

99 táxis

Em muitas cidades, o Uber ainda não chegou. No entanto, existem as cooperativas de táxi que funcionam de maneira parecida. É uma maneira muito mais segura que pegar um carro com motorista desconhecido nas ruas.

PedidosJá

Acabou a desculpa de que fast-food é algo pouco saudável. Através deste aplicativo de comida rápida, é possível pedir até pratos da culinária vegana, além de festas completas de aniversário, sopas detox, pizzas, comida japonesa e chinesa, é claro.

Meu Carrinho

Compras de supermercado entregues em sua casa, comparando o preço dos concorrentes e nem precisa estar conectado na internet. Dá pra salvar seus gastos anteriores e comparar. Uma ótima pedida pra quem não curte ou não tem tempo de ir ao mercado.

Starbucks

Se você é daqueles viciados em café, a rede norte americana lançou um aplicativo que permite pagar sua compra através dele, além de encontrar a loja mais perto de onde você esteja.

Uma pena que ainda existam poucas fora de São Paulo e Rio de Janeiro. O diferencial do aplicativo – que não oferece entregas – é o fato de haver um programa de fidelidade, que pode fazer o cliente ganhar muitos produtos e refeições gratuitas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.