WhatsApp Feminino: Quais Mods estão Disponíveis em 2021

whatsapp feminino
whatsapp feminino

Procurando um estilo de WhatsApp feminino em particular? Pois bem, no post de hoje vamos compartilhar informações sobre alguns Mods de WhatsApp que podem corresponder a sua busca.

Iremos mostrar algumas opções de aplicativos para Android, o WhatsApp Mods Feminino, onde todas as modificações, personalizações e alterações são voltadas para o público feminino. 

Os mesmos acompanham várias opções de cores, imagens, temas e muito mais.

Acompanhe:

Fouad WhatsApp Love Feminino

O Fouad WhatsApp Love Feminino é uma versão de aplicativo modificado que conta com muitas opções como: 

  1. Alterações em Status
  2. Possibilidade de enviar um número maior de imagens
  3. Arquivos de vídeos com tamanhos maiores em comparação a versão original

Porém, o foco desta versão é a possibilidade de incluir várias cores diferentes nas conversas, trocar temas, emojis modificados e exclusivos, novas opções de transição de tela, opções de modificação de conversas, fotos de perfil exclusiva e temática bem animada. 

Uma ótima opção para quem busca um WhatsApp feminino multifunções.

MYWhatsApp Feminino Atualizado

O MYWhatsApp feminino possui todas as modificações convencionais que os outros aplicativos possuem. Como: alterar status, questões de privacidade, retirar o visto por último, online e muito mais.

Além disso, esta versão do aplicativo é voltada para o público feminino onde as principais modificações ficam por conta de: ícones, entradas de conversas e bolhas de chat personalizados, efeitos de lista, muitas opções de corações, transições e efeitos de queda. 

Desta forma, se você quer um aplicativo de troca de mensagens totalmente modificado, esta opção será uma boa escolha. 

Delta WhatsApp Feminino

O Delta WhatsApp sempre chamou a atenção de quem busca uma versão do aplicativo onde pode ser colocada uma aparência idêntica do iPhone, sendo assim, ele é um dos campeões de download desta categoria.

E para atender todos os públicos, os desenvolvedores do Delta criaram uma versão dele exclusivamente para as meninas. 

Então, se você busca um aplicativo recheado de personalização, troca de fontes, cores mais usadas pelas meninas e modificação da interface totalmente dedicada às épocas festivas, esse é o app.

Um exemplo disso foi o pack de atualização realizado para comemorar o Natal, onde foram disponibilizadas, fotos de perfil, emojis, figurinhas, stickers e muito mais, todas com temas natalinos. 

WhatsApp Aero Feminino

O WhatsApp Aero Feminino, é uma versão do já consagrado WhatsApp Aero, que conta com estilos e aparências únicas, todas voltadas para deixar seu aplicativo com seu estilo.

Desta forma os desenvolvedores criaram uma outra opção totalmente exclusiva. Onde pode-se personalizar seu trocador de mensagens com temas, fontes, cores, todos voltados para o público feminino e ainda essa versão conta com: 

  • conversas de estilo bolhas
  • ticks e fontes femininas
  • novos estilos de Stories no formato Instagram

Essa é uma versão muito confiável para quem busca um WhatsApp Feminino Atualizado.

Delta YoWhatsApp Feminino

O Delta YoWhatsApp já está presente em muitos aparelhos Android, pois em seu sistema operacional ele conta com muitas modificações, e questões de segurança que fazem deste aplicativo um dos mais confiáveis para uso no dia a dia. 

Uma dessas modificações permite que possam ser incluídas fontes, cores e temas exclusivos para as meninas. 

Ou seja, você que quer deixar seu aplicativo com um tema rosa, por exemplo, esta versão te dá a opção de colocar e retirar quantas vezes quiser vários temas e cores todas voltadas para agradar as meninas.

Ele possui disponível uma série de fatores como: diferentes temas estéticos para escolher, mais de 30 estilos e temas diferentes, tudo feito para atender os gostos das mulheres.

WhatsApp Feminino Kharis Mod

O WhatsApp Feminino Kharis MOD foi desenvolvido para contar com várias opções de personalização e modificação de vários aspectos visuais onde o público feminino pode alterar, incluir e trocar quando quiser.

Dentre as opções, as que mais chamam a atenção são as cores exclusivas, como: rosa, tons mais claros, vermelhos, azul bebê, o famoso transparente e ainda conta com outras interfaces no estilo instagram ou facebook.

Como baixar Mods do WhatsApp?

Se você ficou interessado e quer baixar uma versão MOD do WhatsApp, iremos mostrar a seguir como é fácil. 

Porém, antes de mais nada é importante saber que para baixar e instalar um WhatsApp Feminino modificado, você precisa habilitar uma função dentro das configurações. 

Mas fique tranquilo, essa opção não irá alterar nada no sistema operacional, ela apenas irá permitir que seja instalado um aplicativo de fontes desconhecidas, visto que o aplicativo modificado não pode ser baixado em lojas de aplicativos convencionais como a Play Store.

Para realizar essa habilitação e fazer o download e posteriormente a instalação do app mod, siga nossos passos:

  • Acesse as configurações do Android, clicando no ícone da engrenagem
  • Após, entre na pasta aplicativos
  • Acesse-a e encontre a opção “habilitar a instalação de fontes desconhecidas”
  • Feito isso, acesse o site que fornece o download do WhatsApp Feminino Atualizado
  • Clique para baixar
  • A instalação costuma ser automática assim que terminar o download, caso não seja, clique no ícone do app e comece a instalar
  • Após a instalação, entre no app e insira os dados que ele solicitar, exatamente como no WhatsApp Messenger
  • Feito isso seu aplicativo está pronto para uso

Existem riscos ao usar Mods do WhatsApp?

O maior questionamento que existe sobre um aplicativo modificado é se existe algum risco sobre esta instalação. Neste tópico mostraremos se existem os riscos e quais são, acompanhe:

Os Aplicativos modificados de WhatsApp Feminino possuem várias opções, ferramentas, alterações que o WhatsApp original não possui. Desta forma, você não pode baixar essas versões em lojas de aplicativos comuns. 

Para isso deve acessar sites que entregam esse conteúdo. E os riscos de baixar e utilizar uma versão modificada são:

Possibilidade de banimento temporário da conta do número cadastrado (esse banimento pode durar de 15 a 60 dias), e para resolver é necessário desinstalar a versão modificada, instalar a original e enviar um e-mail para o suporte do WhatsApp.

Possibilidade de ser banido para sempre, ou seja, o número cadastrado pode ser banido para sempre da plataforma original, e não pode ser usado para cadastrar uma nova conta.

Para resolver esse problema é necessário usar outro número de telefone para fazer o novo cadastro, visto que o número antigo não poderá mais ser usado. 

Existem alguns casos desses banimentos, porém, com as constantes atualizações e modificações nos sistemas de segurança que os desenvolvedores de aplicativos modificados colocam em suas versões, essa prática de banimento do WhatsApp se torna cada vez mais rara.

O que é o mais indicado a ser feito é usar um número secundário para cadastrar e utilizar uma conta de WhatsApp modificado. Se caso você perder esse número o prejuízo não será tão grande.

Baixar WhatsApp GB Feminino 2021

Você pode realizar o download do WhatsApp GB Feminino direto no site da HeyMods Team em sua versão atualizada e com opção antibanimento atualizada.

Você pode baixar também em outros sites confiáveis do meio, basta realizar uma pesquisa rápida no Google para identificá-los.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.