Melhores sites para assistir filmes on-line

Todo mundo gosta de assistir um bom filme, especialmente no fim de semana, para relaxar e curtir com a família ou amigos.

Entretanto, as plataformas de streaming nem sempre saem por um preço amigável, e muitas vezes não compensa para a pessoa assinar quando ela vai usar pouco a plataforma.

Por isso é sempre bom conhecer alguns bons sites de filmes para você assistir filmes on-line e de graça!

O que não falta na internet são sites desse tipo, e hoje você irá conhecer os melhores! Não deixe de acompanhar o texto até o final.

Melhores sites para assistir filmes on-line gratuitamente e sem fazer download

1- Crackle

Começando pelo maior deles, o Crackle possui um cardápio de filmes excepcional, onde você pode encontrar desde de filmes de comédia pastelão, até clássicos como o Drácula de Bram Stoker.

O único defeito desse site é que muito em breve ele já não estará mais disponível para a região da América Latina.

 2- PopcornFlix

O PopCornFlix tem uma rotatividade enorme de filmes e o mais importante, o site está sempre incluindo mais conteúdos, logo a variedade de obras é gigantesca.

Para se ter uma noção, o site já conta com mais de 1.500 filmes divididos entre gêneros (comédia, terror, romance, entre outros).

O melhor de tudo isso é que o site não exige cadastro ou login, basta acessar, escolher a obra do seu desejo e mandar ver.

Outro ponto que nos fez conceder ao PopcornFlix o segundo lugar, foi sua excelente navegabilidade, de causar inveja em muita plataforma de streaming paga por aí.

 3- SnagFilms

O SnagFilms é uma espécie de Netflix gratuita, e conta com uma biblioteca enorme, recheada com mais de 2.000 obras, sejam filmes, séries, documentários, shows ou curtas originais de comédia.

Assim com os seus concorrentes acima, o Snag foca bastante na introdução de novos conteúdos para os cinéfilos de plantão.

4- Vudu

O grande diferencial do Vudu é a qualidade dos filmes que lá são “upados”, nesse site é possível encontrar obras em 4k!

Apesar de oferecer conteúdos gratuitos, há um número limite de anúncios durante a reprodução no site.

Outro ponto que vale a pena mencionar é que o Vudu não é 100% gratuito, há, por exemplo, alguns conteúdos que você só pode acessar mediante pagamento.

5- Tubi Tv

Esse site é para enlouquecer qualquer viciado em filmes, o Tubi Tv oferece 20 mil conteúdos em sua biblioteca!

Assim como o Popcorn Flix, não há necessidade de login ou cadastro e a interface do site é bastante intuitiva.

Se não for do seu desejo assistir pelo notebook/desktop, você pode baixar o aplicativo do tubi tv e assistir pelo celular!

6- Kanopy

O Kanopy é direcionado para um público mais Cult ou mesmo para estudantes universitários, visto que grande parte dos seus conteúdos são cinema clássico, documentários e obras independentes.

O Kanopy também oferece conteúdos educacionais, e o serviço é oferecido por bibliotecas públicas e universidades, já visando ajudar os estudantes.

Aqui no Brasil apenas a Universidade de Londrina é cadastrada no serviço, o que é uma infelicidade, entretanto é possível iniciar uma parceria através do preenchimento de um formulário de adesão.

7- YouTube

O mais famoso, o mais popular e também a maior plataforma de vídeos do mundo inteiro.

O Youtube dispensa apresentações, e na plataforma é possível assistir filmes completos totalmente gratuitos, mas também você pode optar por comprar ou alugar os filmes no app Youtube Filmes.

No Youtube você vai encontrar basicamente tudo e todos os tipos de produção, sejam vídeos educacionais, séries, filmes, tudo o que você puder imaginar vai estar ali.

 8- Spcine Play

O Brasil não pode ficar sem representação nessa lista, e com isso vamos falar do Spcine Play, que até hoje é a única plataforma pública de filmes que existe do Brasil.

Na plataforma, é possível encontrar filmes das principais mostras e festivais de cinema de São Paulo, e conteúdos exclusivos da programação cultural da cidade.

Essa plataforma é para os que são fãs do cinema brasileiro, visto que há muitas produções nacionais no catálogo da Spcine Play.

Gostou do artigo? Então não deixe de acompanhar o nosso site!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.