Barcelona oficializa contratação de Raphinha

O Barcelona anunciou oficialmente que chegou a um acordo com o Leeds United para assinar com o Raphinha após uma complicada saga de transferência envolvendo o Chelsea.

O jogador brasileiro foi o alvo de vários clubes de ponta em todo o continente, com o Arsenal e o Tottenham Hotspur também buscando sua assinatura logo no início. No entanto, ele se resumiu ao Chelsea e ao Barça durante a última quinzena.

Dito isto, Raphinha sempre quis se juntar ao Barcelona ao invés do clube inglês, o que ajudou os catalães a impulsionar a mudança em sua direção, apesar de um acordo entre Chelsea e Leeds.

De fato, vários relatos declararam que Raphinha havia acordado termos pessoais com o Barcelona em março, em uma cortesia de seu agente, Deco. O antigo meio-campista do Barcelona foi o catalisador para ajudar Joan Laporta e seu colega a concluir o acordo.

A taxa de transferências será de cerca de 58 milhões de euros em pagamento fixo juntamente com 9 milhões de euros em variáveis relacionadas ao desempenho. Ele assinará um contrato de cinco anos com o Blaugrana, que durará até 2027.

Embora o acordo tenha sido concluído antes da turnê de pré-temporada nos EUA, o Barcelona poderá enfrentar algumas complicações ao registrar o jogador na La Liga. No entanto, eles têm algumas semanas antes de se preocuparem com isso.

Com a chegada oficial do brasileiro no time, muitos fãs já se preparam para uma temporada repleta de oportunidades, que se mostra preparado para investir pesado no elenco com o objetivo de conquistar ainda mais títulos.

As casas de apostas estão prontas para entregar grandes oportunidades para os torcedores do clube, assim como toda a indústria iGaming, que segue apresentando uma expansão exponencial nos últimos anos, prometendo ser um mercado importante para o cenário nacional, com o Brasil já estudados todos os aspectos da regulamentação e os benefícios da modalidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.