3 cursos de e-commerce que vão fazer você se tornar um expert!

Se você está procurando uma oportunidade de crescer na internet, abrindo o seu próprio negócio online, com toda certeza os cursos de e-commerce serão excelentes opções para que você se especialize e se torne um profissional.

Estamos falando de um mercado que cresce cada vez mais e com o tempo a internet tende a se tornar o principal local de venda de produtos do mundo.

As pessoas procuram comodidade, e isso é uma coisa que apenas as compras pela internet podem oferecer.

Então, se você está querendo crescer, e começar as vendas online, saiba que existem alguns cursos importantes de e-commerce online que poderão ser sua base para o sucesso.

Confira a seguir quais são hoje os principais cursos que vão fazer você se tornar um expert na área e começar a ganhar muito dinheiro com esse mercado.

Curso de e-commerce online – Curso de E-commerce

O curso de e-commerce dá para o aluno um treinamento completo e somente online. Fazendo a inscrição pelo site, é possível aprender a montar uma loja virtual em poucos passos.

Desse modo, você poderá conhecer as melhores estratégias para lojas virtuais no conforto da sua casa, em qualquer momento do dia. 

Inicialmente, de uma forma bem resumida, você só vai precisar fazer um planejamento para aproveitar os conteúdos. 

Isso porque, o curso diferente de algumas outras opções, não possui acesso vitalício a plataforma.

Mas, uma de suas principais vantagens é que ele compartilha itens valiosos que ajudam no desenvolvimento de uma loja virtual. Nele você vai aprender coisas que grandes e-commerces, como o Aliexpress, utiliza.

Ele mescla conteúdos teóricos e práticos. 

Portanto, você conhecerá como montar um planejamento e também o projeto, saber como escolher o registro e domínio, fatores fundamentais para definir uma plataforma de e-commerce e maneiras de criar o design para uma loja online. 

Seu conteúdo programático aborda também quais são os melhores conteúdos para lojas virtuais, meios de pagamento mais adequados, como monitorar tráfego e conversões, como fazer marketing digital online e atendimento no e-commerce e, por fim, logística no e-commerce. Por isso é um dos melhores cursos de e-commerce.

O curso tem duração de 30 horas, e você possui um prazo de 120 dias para finalizá-lo. Caso contrário, o acesso é suspenso. 

Isso funcionará como um incentivo para que você termine o curso.

A cada dia caminhe um pouco, estude. Dessa forma, você ficará muito mais preparado para montar a sua loja virtual e torná-la um sucesso o quanto antes.

E-commerce 100k online – Universidade do E-commerce

Neste curso, você irá aprender como atingir os melhores faturamentos com lojas virtuais. 

A Universidade do E-commerce desenvolveu esse curso para ensinar a você um passo a passo para começar o seu próprio negócio na internet e alcançar um lucro de R$ 10 mil a R$ 100 mil todos os meses

Para fazer isso, ele aborda detalhadamente as etapas que influenciam determinantemente no sucesso de um comércio eletrônico, como:

  • Primeiros passos e planejamento completo;
  • Estruturação e conceitos gerais;
  • Tipos de plataformas e como escolher a mais adequada para o meu negócio;
  • Marketing no Facebook e Instagram;
  • Como vender pelo WhatsApp;
  • Marketing no Google. 

Além disso, o seu conteúdo programático ainda apresenta várias formas de divulgar a loja virtual sem custos, como potencializar as vendas do negócio e dicas de Facebook para Negócios

Por conseguinte, você precisa saber também que outro diferencial muito forte, será o acesso vitalício a todas as aulas e módulos do curso. Um verdadeiro diferencial entre os cursos de e-commerce.

Por fim, as aulas que são ministradas são direcionadas principalmente para o mercado digital. 

O material é super indicado para as pessoas que ainda não conseguiram resultados nas vendas online, como também para quem não sabe trabalhar com as mídias sociais com assertividade e deseja dar os primeiros passos nesse segmento. 

E-commerce do Zero Online – E-commerce na Prática

Este curso é ministrado por Bruno de Oliveira, autor do livro Crie Seu Mercado no Mundo Digital. 

Bruno também atua como mentor e sócio investidor em diversos tipos de empreendimentos, com seus mais de 20 anos de experiência em comércio físico e digital. 

Portanto, ele é considerado um especialista em lojas virtuais do país.  

E, para a sua sorte, ele ministra o curso ao lado de Babi Tonhela, Sócia e CPO do e-commerce na Prática.  

Você precisa saber que o curso que é dividido em seis etapas as quais vão te ajudar a alcançar 30 mil de faturamento em 90 dias, no conforto da sua casa. Ele não fica com enrolação, indo direto para os assuntos importantes e que vão somar em sua carreira.

Por fim, para você entender um pouco mais, saiba que o material aborda temas importantes, como: 

  • Planejamento;
  • Estrutura;
  • Audiência;
  • Atendimento;
  • Vendas;
  • Impulsionamento das vendas. 

Considerações finais

Agora que você conhece quais são os 3 cursos de e-commerce que não pode deixar de lado, o que está esperando para colocar as mãos na massa e começar a estudar?

Não deixe de aproveitar essa oportunidade, e assim criar o seu negócio online. Você pode se inspirar em  grandes sites para montar a sua loja, e com certeza se especializando, o seu negócio vai crescer e seu faturamento também.

Nos vemos em breve.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.