Diversos

Qual o horário de funcionamento das agências Bradesco na pandemia

abril 30, 2020

A crise do Coronavírus tem afetado de forma direta a rotina do mundo inteiro. E para reduzir a transmissão da doença, estabelecimentos e bancos de todo o Brasil tiveram de rever os seus horários de funcionamento, inclusive o Bradesco Agências.

Com os horários modificados, muitos locais passaram a ter o horário reduzido e reforçar o autoatendimento, que funciona pelo telefone ou canais digitais. Recentemente, o Bradesco Agências passou a funcionar entre as 10h e 14h.

No entanto, aposentados e pensionistas tiveram seus horários modificados, uma vez que esse é um grupo de risco. Ou seja, precisaram ser atendidos em outros horários, diferente do público geral.

Por isso, é muito importante que antes de ir ao Bradesco Agências mais próximo da sua casa, você entre em contato e saiba qual o melhor horário para ir. O ideal é que seja evitada a aglomeração, causadora da transmissão mais rápida da Covid-19.

Porque os horários do Bradesco Agências foram modificados?

Essa é uma medida tomada para evitar aproximação de pessoas e um surto da doença. Isso porque sabe-se que uma pessoa infectada transmite o vírus pelo menos para mais 4 pessoas, então todos os cuidados devem ser tomados para evitar a propagação.

O Bradesco Agências ainda afirma o compromisso de atender todos os clientes e por esse motivo, tem reforçado o atendimento online e via telefone. Todas as alternativas estão sendo utilizadas para evitar ao máximo que o cliente se dirija até a agência.

Outrossim, o cliente ainda pode fazer uso dos caixas eletrônicos Bradesco, ou até mesmo dos caixas 24h espalhados por todo o país. Faça transferências, depósitos e saques, sem precisar ir muito longe.

Portanto, cabe ao cliente também ver a sua real necessidade de sair de casa. Caso não seja tão importante assim, fique em casa e entre em contato com um Bradesco Agências.

Como está funcionando o atendimento no Bradesco Agências?

Com intuito de diminuir a circulação e aglomeração de pessoas, e também zelar mais pelos grupos de risco, o Bradesco Agências estabeleceu um atendimento especializado para pensionistas do INSS e idosos a partir das 09:00 até as 14:00. Para o público geral o atendimento ficou das 10:00 às 14:00. No dia de pagamento, o atendimento para o grupo de risco começa às 08:00.

O banco também está tomando as devidas precauções para evitar a propagação da doença, seguindo as recomendações de distanciamento de 1,5 entre as pessoas, álcool em gel disponível nas agências e a entrada controlada, de cinco em cinco pessoas ou de dez em dez, dependendo do tamanho do Bradesco Agência..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *